Blog Messer

comprar-gas-de-arraste

Saiba como comprar gás de arraste com um fornecedor de qualidade

Se você é do setor industrial, sabe quanto é importante contar com o gás de arraste certo para garantir a qualidade e a eficiência do processo. No entanto, é preciso contar com o melhor fornecedor e saber como comprar os produtos corretos para cada tipo de processo.

A Messer Gases tem um amplo portfólio de gases industriais para atender às necessidades da sua empresa, soluções personalizadas e consultorias especializadas que farão a diferença nos resultados. Ou seja, ela é a parceira ideal para quem busca excelência em processos.

Neste artigo, você vai saber a importância de escolher o gás de arraste correto e como adquiri-lo com um fornecedor de qualidade. Confira!

Como o gás de arraste certo influencia o resultado dos processos?

Para garantir a qualidade do gás de arraste, é essencial seguir alguns critérios. O principal deles é a expulsão do oxigênio presente no AR que respiramos, ou seja, que ele não reaja com as outras substâncias presentes no processo. Além disso, é importante considerar as características, a eficiência, a segurança e a operacionalidade de cada gás.

Confira, a seguir, como a qualidade do cilindro de gás de arraste pode influenciar o trabalho final da sua indústria:

  • interfere na eficiência do processo de soldagem e na segurança dos trabalhadores envolvidos;
  • oferece estabilidade dos processos;
  • evita falhas de equipamentos;
  • melhora a qualidade e a integridade da solda;
  • auxilia na proteção da poça de fusão.

Conheça os gases de arraste da Messer

Para garantir a qualidade dos processos de corte e soldagem, a Messer oferece várias opções de gases de arraste para atender a diferentes necessidades industriais, incluindo o corte a laser e a proteção com oxigênio e nitrogênio.

Alguns dos gases de arraste oferecidos pela Messer são:

Benefícios de comprar com a Messer Gases

A Messer Gases é uma empresa reconhecida no mercado de gases industriais, medicinais e especiais, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade. O grupo atua em todo o mundo e oferece, no Brasil, soluções para inovar em processos por meio da tecnologia dos gases.

Conheça alguns benefícios de comprar com a Messer.

Empresa reconhecida mundialmente pela qualidade em gases

A Messer Gases Brasil é uma empresa reconhecida internacionalmente pela sua qualidade em gases. São oferecidas soluções eficientes e confiáveis para vários setores, como indústrias, saúde e healthcare, alimentos, soldagem, corte, entre outros.

Além disso, a Messer conta com uma equipe altamente qualificada e tecnologia avançada para obter o melhor aproveitamento dos produtos nos processos.

Variedade em produtos para setor de solda e corte

A empresa conta com uma ampla variedade de produtos para o setor de solda e corte, bem como soluções personalizadas para atender às necessidades de cada negócio. Além disso, os especialistas da Messer estão em constante estudo para desenvolver pesquisas que ampliem os resultados do setor.

A atuação no setor de solda e corte também engloba soluções como:

  • Aluline, ferroline e inoxline: opções de qualidade para melhorar o desempenho dos processos de soldagem.
  • Corteline: mistura gasosa à base de oxigênio ou nitrogênio, gases de alta pureza, para máquinas de corte a laser.
  • Solzone: reduz a quantidade de gases tóxicos durante a soldagem por meio da composição de argônio e do dióxido de carbono.

Busca constante por inovação

Em pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, a Messer Gases ganhou o prêmio de terceira empresa mais inovadora do segmento químico, de papel e celulose no Prêmio Valor e Inovação Brasil, por três anos consecutivos.

Essa é uma pequena amostra de que a empresa é focada no crescimento e na busca por soluções inovadoras para sua empresa.

Treinamentos e consultorias para empresas

A Messer Gases oferece treinamentos e consultorias a empresas para ajudá-las a maximizar a eficiência e a segurança dos processos de utilização de gases. Além disso, os especialistas podem auxiliar a selecionar os melhores produtos e soluções para  necessidades específicas.

Como comprar cilindros com a Messer?

Quem deseja comprar com a Messer pode fazer contato preenchendo o formulário de contato em nosso site, comprar on-line, com autonomia e praticidade, pela Loja Messer ou  via telefone, pelo número 0800-725-4633.

Conheça a Loja Messer

A Loja Messer é a melhor opção para quem busca agilidade e segurança para comprar gases pela internet. Assim, as compras por telefone não precisam ser a única opção para escolher os produtos que sua empresa necessita.

Conheça nossos produtos.

Confira alguns benefícios de comprar em nosso e-commerce.

Segurança e praticidade para comprar on-line

Com a opção de diferentes formas de pagamento e recursos para gerenciar seus pedidos, você tem a comodidade de realizar suas compras quando e onde quiser, de maneira segura e prática.

Acompanhamento de pedidos

Pela Loja Messer, é possível acompanhar pedidos, saber quais cilindros Messer estão em sua posse e entrar em contato com o suporte para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Emissão de segundas vias e fichas técnicas

A Loja Messer permite que você emita as FISPQs dos cilindros em poucos cliques. As segundas vias de boletos e notas fiscais também ficam disponíveis para que você acesse sempre que precisar.

Quer comprar pela Loja Messer? Faça seu cadastro e usufrua dos benefícios de ter um e-commerce à sua disposição.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com especialistas Messer.

Gostou deste conteúdo? Leia também outros artigos em nosso blog:

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos