Messer Gases
A maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo

Fundado em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, com mais de 10.000 colaboradores, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais, medicinais e especiais. Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile. Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.

Desde os mais simples processos, até elaborados projetos de infraestrutura, a Messer Gases possui um dos mais completos portfólios de produtos do mercado, como oxigênio, nitrogênio, argônio, dióxido de carbono, hidrogênio, hélio, gases de proteção para soldagem, gases especiais, gases medicinais e serviços sob medida.

Tecnologia e Inovação

O Grupo Messer possui centros de pesquisa e competência de última geração, nos quais desenvolve tecnologias que são aplicadas no uso de gases em quase todos os setores da indústria, na tecnologia de alimentos, medicina, pesquisa e ciência.

Para saber mais sobre o nosso grupo, consulte as páginas do Grupo (inglês e alemão):

Messer Group

Messer Americas

Materiais para Download

Sobre a Messer

História

Com longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais, o Grupo Messer hoje representa um empreendimento global.

Leia mais

Missão, Visão e Valores

Tornar-se o principal fornecedor de escolha para produtos industriais, médicos e especializados nas Américas, admirados por nossa segurança.

Leia mais

Prêmios e Certificações

Melhorar Sempre! Esse esforço tem sido constantemente reconhecido por entidades representativas e meios de comunicação.

Leia mais

Filiais

Lista completa de nossas unidades.

Leia mais

Assessoria de Imprensa

Comunicados oficiais à imprensa e materiais de comunicação. Dados para contato com nossa assessoria de imprensa.

Leia mais

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos