Blog Messer

Website da Messer Américas leva prêmio da indústria criativa

Maior empresa de capital fechado do mundo no ramo de gases industriais é reconhecida por sua inovação em web design

Bridgewater, NJ, EUA, 7 de julho de 2020 – A Messer, maior empresa de capital fechado no ramo de gases industriais, anunciou hoje a conquista de três prêmios por sua nova página web para o continente americano.
O website da Messer, recentemente aprimorado, recebeu as seguintes honras em 2020:

  • AVA Digital AwardsPremiação Ouro pelo planejamento, conceito, direção, design e produção em comunicação digital.
  • MUSE CreativePremiação Ouro na categoria “Website Corporativo”
  • MUSE CreativePremiação Prata na categoria “Business-to-Business (B2B)”.

“Esses prêmios reconhecem o nosso portal web como um dos melhores do setor para fortalecer a presença digital da empresa em 2020”, celebrou Gina Gibbs Foster, Vice-Presidente de Comunicações da Messer Américas.

“A equipe da Messer está comprometida com o aprimoramento da experiência dos nossos visitantes virtuais e em elevar nossa presença na web ao mais alto nível, aproveitando a digitalização para acelerar ainda mais o nosso crescimento.”

A jornada da Messer pelas mídias digitais segue ao longo do ano, com a empresa trabalhando em outras melhorias para o website. Recursos adicionais serão lançados em breve, trazendo mais interatividade e novas funções.

Para conhecer o premiado website da Messer, acesse www.messeramericas.com.

Sobre a Messer

A Messer é a maior empresa de capital fechado do mundo no segmento de gases e exerce papel de liderança nos mercado nas Américas do Norte e Sul. A empresa conta com mais de 120 anos de experiência em gases industriais, medicinais, especiais, entregando produtos e serviços com segurança, qualidade e alta tecnologia graças a uma extensa rede de produção e distribuição.

A Messer Américas é parte do Grupo Messer, que representa um negócio de 3,5 bilhões dólares e está presente nas Américas, Europa e Ásia.

Para mais informações, visite www.messeramericas.com.

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos