Blog Messer

Messer fornecerá gases medicinais ao novo Hospital M’ Boi Mirim no combate ao Coronavírus

Estamos cientes de nosso papel junto à sociedade. Durante essa pandemia, nosso foco é trabalhar com segurança, inovação, confiabilidade e garantir a entrega de gases essenciais à vida.

Temos o compromisso e a satisfação em fornecer gases medicinais para o Hospital M’ Boi Mirim, em São Paulo, que passou a contar com 100 novos leitos no recém inaugurado Centro de Tratamento Covid-19. Esse novo espaço foi possível graças a iniciativa das empresas Ambev, Gerdau, Brasil ao Cubo e Hospital Israelita Albert Einstein em conjunto com a Prefeitura de São Paulo.

Após a crise, o Centro de Tratamento Covid-19 será uma área permanente do Hospital para atendimento à população. Parabéns a todos os envolvidos. Juntos, somos mais fortes e venceremos esse desafio.

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos