Blog Messer

Chegada da Messer ao Brasil é destaque no Valor Econômico

As expectativas, oportunidades e plano de ações visando uma participação diferenciada dos demais competidores no mercado brasileiro foram detalhadas em entrevista concedida por Rodrigo Casado, Diretor de Operações, publicada pelo jornal Valor Econômico, na edição de 22 de março. A matéria, que teve destaque na capa e no caderno de empresas do jornal, ressalta que o Brasil tem grande representatividade no negócio global da Messer, o que abre a possibilidade de atração de mais investimentos.

Hoje, a Messer, que já é a maior empresa de capital fechado de gases do mundo, tem planos de expansão e estuda a realização de novos investimentos em tecnologia e capacidade de produção. A missão da Messer é tornar-se o principal fornecedor de gases industriais, medicinais e especiais nas Américas, fornecendo aplicações inovadoras. Com cerca de 40 unidades no Brasil, a Messer tem mais de 14 mil clientes, atendendo diversos segmentos industriais, como o de siderurgia, químico, alimentos e gases medicinais, entre outros.

Clique aqui para visualizar a matéria (PDF)

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos