Blog Messer

Messer Gases reconhecida como Top 10 no ranking 100 RH’s que inspiram

Companhia recebeu a certificação da Gupy, empresa de tecnologia com foco em RH

A Messer Gases, a maior empresa de capital fechado de gases industriais e medicinais, foi premiada com o 8º lugar do Prêmio Gupy Destaca – 100 RHs que inspiram.  O prêmio é organizado pela Gupy, empresa de tecnologia com foco em RH no Brasil.

A metodologia da premiação é baseada em três pilares da área de Recursos Humanos: Atração, Desenvolvimento e Encantamento. Com mais de mil empresas inscritas, a premiação reconheceu a Messer Gases Brasil nas três categorias, estando em 8° lugar entre mais de 1.000 empresas e com destaque em Desenvolvimento, onde conquistou o quarto lugar, marcando presença no TOP 5. Na Categoria Encantamento, a companhia ficou na 20ª colocação e 21ª colocada no tópico Atração.

Com boa colocação no item Desenvolvimento, a Messer comprova que uma empresa que contribui com o desenvolvimento das pessoas que fazem parte dela consegue extrair o melhor do seu potencial, atingindo melhor desempenho e resultados no dia a dia. Pesquisas como a The Future of Jobs Report, do World Economic Forum, apontam que 50% dos profissionais precisarão de requalificação até 2026. Outro estudo, realizado pela consultoria McKinsey, mapeou que 53% dos líderes indicaram que desenvolver seus colaboradores foi a melhor forma de diminuir o gap de habilidades. Dados como estes, nos mostram que desenvolver também é investir no futuro das empresas.

O Prêmio Gupy Destaca, que está em sua segunda edição, é uma premiação gratuita para empresas de todos os portes e segmentos mostrarem como fazem a diferença sendo humanizadas, diversas, personalizadas e digitais. Os segmentos com a maioria de empresas inscritas são Tecnologia da Informação (26%); Bancos e Instituições Financeiras (6,4%); Atacado e Varejo (5,3%); Serviços de Saúde (5%); Educação (4,3%); e Varejo de Bens de Consumo (4,1%).

Além disso, sobre o tamanho das empresas em relação ao número de colaboradores: 36,5% têm entre 20 e 200; 31% têm mais de 1.000; 32,8% têm entre 201 e 1.000; 31% têm entre 50 a 200; e 5.5% tem entre 20 e 49.

Sobre a Messer

A Messer é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo, e uma organização líder em gases industriais e medicinais na América do Norte e do Sul. Com mais de 120 anos de experiência, a companhia fornece com segurança gases de qualidade, serviços e tecnologia por meio de uma extensa rede de produção e distribuição. A Messer Americas faz parte do Messer Group, representando uma empresa de US $ 3,5 bilhões*, com presença nas Américas, Europa e Ásia.

* Soma do Messer Group e Messer Industries, que inclui 100% do patrimônio líquido da Messer Industries desde 1º de março de 2019.

Para mais informações, visite:
www.messer-br.com
www.messeramericas.com

Informações para a imprensa
Ideal H+K Strategies
Carolina Massaro | carolina.massaro@idealhks.com | (11) 99835-0594
Rafael Borges | rafael.borges@idealhks.com | (11) 97461 2757

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos