Blog Messer

Messer Gases está entre as empresas mais inovadoras do país

Pelo quinto ano consecutivo, ranking Valor Inovação traz a empresa entre as mais inovadoras no setor de química, papel e celulose

A Messer Gases, empresa alemã de gases industriais, medicinais e especiais, figura na quarta colocação das empresas mais inovadoras do Brasil no setor de Química, Papel e Celulose, de acordo com o ranking Valor Inovação de 2022. A companhia se destacou na premiação, conforme o levantamento que é realizado pelo Valor Econômico e a consultoria estratégica da PwC, Strategy&. Na classificação geral, a empresa figurou na 116° posição, figurando entre as 150 mais inovadoras do País.

A empresa foi reconhecida por iniciativas como a expansão do conceito de indústria 4.0, com mais automação e implantação de 350 novos robôs, cujo resultado foi a redução de 30% no tempo de operações. Além disso, pesou para o bom resultado da companhia, a otimização no transporte de gases com confiabilidade nas entregas e a redução da emissão de poluentes.

Hoje, a Messer Brasil conta com 40 unidades operacionais e atua em segmentos industriais diversos como alimentos e bebidas, processos químicos, papel, celulose, metais, eletrônicos, soldagem e combustão. Além do segmento industrial, também atua fortemente no segmento medicinal e de gases especiais.

Sobre a Messer

A Messer é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo, uma empresa líder em gases industrial e medicinal na América do Norte e do Sul. A Messer oferece mais de 120 anos de experiência em gases industriais, medicinais e especiais, fornece com segurança gases de qualidade, serviços e tecnologia por meio de uma extensa rede de produção e distribuição. A Messer Américas faz parte da Messer SE & Co. KGaA representando uma empresa de US $ 3,8 bilhões, com presença nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, visite: www.messeramericas.com

Informações para a imprensa – Messer Brasil
Kati Torri – + 55 11 99107-3779 – kati.torri@messer-br.com
Rafael Borges – + 55 11 97461-2757 – rafael.borges@idealhks.com

 

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos