Blog Messer

Messer é apontada como uma das melhores empresas de gases do país pelo Anuário Época NEGÓCIOS 360º

O ranking anual da revista Época NEGÓCIOS avalia as melhores empresas em 25 setores da economia brasileira, a partir de seis categorias: Desempenho Financeiro, Inovação, Pessoas, Sustentabilidade, Visão de Futuro e Governança Corporativa

  • A companhia subiu seis posições no ranking geral do guia
  • No setor Química e Petroquímica, alcançou a 3ª colocação
  • É a 1ª do setor na categoria Pessoas e a 2º em Inovação e em Visão de Futuro

 

São Paulo, Novembro de 2022 – A Messer, a maior empresa de capital fechado de gases industriais e medicinais, conquista o 3º lugar no ranking geral de Química e Petroquímica na 11ª edição do Anuário Época NEGÓCIOS 360º, que indicou as Melhores Empresas do Brasil 2022. A companhia é também a 1ª na categoria Pessoas e top 2 nas categorias Visão de Futuro e Inovação. Nas demais categorias a empresa ficou em 4º em Desempenho Financeiro, 6º em Sustentabilidade e 10º em Governança Corporativa.

Além de se destacar no setor Química e Petroquímica, a Messer subiu seis posições no ranking geral, alcançando a 51ª dentre as 420 empresas avaliadas. Se considerado o recorte por regiões do Brasil, a empresa alcançou a 41ª posição entre as empresas do Sudeste.

O guia Época NEGÓCIOS 360º revela as melhores empresas do país em 25 setores da economia, a partir da avaliação de seis dimensões: Desempenho Financeiro, Inovação, Pessoas, Sustentabilidade, Visão de Futuro e Governança Corporativa. Considerada a mais completa pesquisa de excelência empresarial do país, a premiação é fruto de parceria entre a Editora Globo e a Fundação Dom Cabral – que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações.

Hoje, a Messer Brasil conta com 40 unidades operacionais e atua em diversos segmentos como alimentos e bebidas, saúde, processos químicos, papel, celulose, metais, eletrônicos, soldagem e combustão. Além do segmento industrial, a Messer também oferece soluções nos segmentos de gases medicinais e especiais.

Sobre a Messer

A Messer é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo, e uma organização líder em gases industriais e medicinais na América do Norte e do Sul. Com mais de 120 anos de experiência, a companhia fornece com segurança gases de qualidade, serviços e tecnologia por meio de uma extensa rede de produção e distribuição. A Messer Americas faz parte do Messer Group, representando uma empresa de US $ 3,5 bilhões*, com presença nas Américas, Europa e Ásia.

* Soma do Messer Group e Messer Industries, que inclui 100% do patrimônio líquido da Messer Industries desde 1º de março de 2019.

Para mais informações, visite:
www.messer-br.com
www.messeramericas.com

Informações para a imprensa
Ideal H+K Strategies
Carolina Massaro | carolina.massaro@idealhks.com | (11) 99835-0594
Rafael Borges | rafael.borges@idealhks.com | (11) 97461 2757

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos