Blog Messer

Messer é destaque na revista ISTOÉ Dinheiro

A revista ISTOÉ Dinheiro publicou em seus meios on-line e impresso, uma matéria sobre a atuação da Messer Gases no Brasil.

Caminhão Messer 100% elétrico.

Além de destacar atuações estratégicas em mobilidade elétrica e combate a poluição, a matéria também aborda os números expressivos que a Messer vem conquistando de maneira sólida desde 2019.

 

“A operação brasileira está entre as de maior potencial de crescimento dentro do grupo nos próximos anos, não só pela dimensão do mercado, mas também pelas oportunidades em diversos setores. Além do saneamento, queremos ser referência para o setor de alimentos e bebidas, biocombustíveis, energia e medicina.”

Scott Latta – Presidente

 

Questionado pela ISTOÉ Dinheiro sobre os planos para o futuro, o Presidente da Messer Gases Brasil reforçou nosso posicionamento:

 

“Objetivo não é sermos os maiores, mas os melhores nos segmentos em que atuamos.”

 

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra no site da Revista ISTOÉ Dinheiro

 

Não é por acaso que somos reconhecidamente uma das melhores empresas do Brasil (Prêmio Época 360), a mais inovadora do segmento (Prêmio Valor Inovação) e eleita seis vezes consecutivas umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil (Great Place to Work).

 

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos