Blog Messer

Messer Apresenta a Nova Planta de Dióxido de Carbono, em Keyes, na Califórnia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A líder em gases industriais fortalece sua presença no mercado ocidental para atender a clientes no norte da Califórnia e região.

Bridgewater, N.J., EUA, 01 de maio de 2020 – Messer, a maior empresa de capital fechado de gases industriais e medicinais, anunciou hoje que iniciou a operação de sua nova fábrica de dióxido de carbono (CO2) em Keyes, Califórnia, adequando-a para atender clientes novos e antigos localizados no norte da Califórnia e região por meio da rede ferroviária.

“A fábrica em Keyes aumenta ainda mais a confiabilidade da nossa rede de CO2 junto aos nossos clientes”, disse Jens Luehring, Presidente e CEO da Messer Américas. “A adição da fábrica de CO2 solidifica nossa posição à medida que continuamos a crescer no mercado dos EUA, e isso é muito importante, pois, neste momento, o mercado de CO2 enfrenta desafios de fornecimento. Nós estamos orgulhosos de nossa competente equipe de especialistas que trabalhou em condições iniciais incomuns em decorrência à pandemia para colocar esta Planta em operação”

A nova fábrica fornecerá até 450 toneladas por dia de CO2, produto essencial para bebidas carbonatadas, congelamento e resfriamento de alimentos e para empresas de produção de eletrônicos situadas na região. A Messer colaborou com a Aemetis, Inc., que recentemente começou a fornecer gás de CO2 bruto à Messer para processamento a partir de sua fábrica de etanol.

“A Aemetis está muito feliz em fornecer gás de CO2 à Messer, especialmente neste momento crítico”, disse Eric McAfee, presidente e CEO da Aemetis, Inc.“ É essencial que o suprimento de CO2 da Califórnia seja capaz de atender aos diversos setores que dependem deste produto importante sem o risco de interrupção.”

A Messer opera duas Plantas adicionais de CO2 e duas unidades de separação de ar (ASUs) na Califórnia.

Sobre a Messer

A Messer é a maior empresa de gases industrial e medicinal de capital fechado do mundo, sendo a empresa líder no setor de gás industrial e médico na América do Norte e do Sul. A Messer possui mais de 120 anos de experiência em gases industriais, médicos, especializados e eletrônicos e fornece com segurança gases de qualidade, serviços e tecnologia por meio de uma extensa rede de produção e distribuição. A Messer das Americas faz parte do Messer Group, e representa uma empresa de US $ 3,5 bilhões, com presença nos continentes Americanos, Europa e Ásia. Para mais informações acesse: www.messeramericas.com.

Contato de mídia:
Amy Ficon
Comunicações corporativas
201-741-1656, Fax 908-771-1460
amy.ficon@messer-us.com

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos