Blog Messer

Conquistamos pelo terceiro ano consecutivo a certificação Great Place to Work

Pelo terceiro ano seguido, conquistamos a certificação Great Place to Work.

A certificação Great Place to Work é realizada por uma consultoria internacional mundialmente reconhecida. Anualmente, ela divulga uma lista das melhores empresas para se trabalhar, após cuidadosa avaliação de vários critérios. São analisados diversos pontos, como imparcialidade, respeito, orgulho, segurança e ambiente de trabalho.

A pesquisa foi realizada em março, início da pandemia, e mesmo num momento tão difícil, nossos colaboradores foram participativos e, portanto, grandes responsáveis pela conquista.

Parabéns e obrigada aos nossos colaboradores, que na operação ou home office, superam os desafios impostos pela pandemia e contribuem ativamente na construção de um ambiente de trabalho agradável, ético e seguro, o que consolida o tricampeonato da Messer como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos