Blog Messer

Comunicado ao Cliente: Coronavirus COVID-19

Na Messer, a saúde e a segurança de nossos colaboradores e clientes são uma das nossas principais preocupações. Devido ao recente surto do Coronavírus, informamos sobre os planos de contingência da Messer para garantir a confiabilidade do fornecimento em caso de escalada regional da atual emergência de saúde global do Coronavírus (COVID-19). A liderança da Messer monitora de perto o status do surto e tomou medidas proativas para garantir a resiliência dos negócios e a continuidade do fornecimento no caso de propagação aumentada do vírus no país. Nossos planos de negócios são focados na estabilidade do fornecimento e aplicados com relativa margem de flexibilidade, prontos para atender às necessidades de nossos clientes.

Até o momento, nenhuma das operações da Messer foi afetada adversamente pelo Coronavírus (COVID-19), portanto nossa capacidade de fornecer gases e produtos aos nossos clientes permanece inalterada. No caso de alterações que afetem seus negócios, você pode esperar uma resposta nossa. Entretanto, se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco:

Centro de Cuidado ao Cliente:

0800 725 4633
cliente@messerbrasil.com

Para informações adicionais sobre COVID-19, acesse o site do Ministério da Saúde:
https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus

 

 

Conheça a Loja Messer!

Loja Messer é a nossa loja virtual.

Por lá, além de fazer pedidos com a possibilidade de diferentes formas de pagamento, você pode consultar quais cilindros Messer estão em sua posse, atualizar seu cadastro, conferir faturas e boletos, atualizar os níveis do tanque e entrar em contato conosco para atendimento e solicitações de assistência técnica.

Buscar

Assine nossa newsletter

Receba notícias exclusivas do nosso time de conteúdo

Categorias

Categorias

Alguma dúvida? Pergunte ao nosso time. Estamos prontos para ajudá-lo!    Contate-nos